Mascherano Pode Ser Ausência Na Copa Após Perder Espaço Com Sampaoli.


Ozagueiro Mascherano não é mais unanimidade na defesa da Argentina e pode ser uma das ausências na lista final do técnico Jorge Sampaoli para a Copa da Rússia. O ex-Barcelona, atualmente na China, tem perdido espaço com o treinador, informa a TyC Sports, principalmente após os recentes amistosos contra a Itália, que terminou com vitória da Albiceleste por 2 a 0, e contra a Espanha, quando a equipe argentina foi massacrada por 6 a 1, ambos sem a presença do craque Lionel Messi.

Aliás, Sampaoli já deixou claro que Messi tem "até mais responsabilidades" que ele próprio na seleção, o que pode influenciar na convocação de Mascherano, que é amigo
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!