McGregor Deixa Delegacia Algemado Em Nova York.


O lutador irlandês Conor McGregor deixou, há pouco, a delegacia em que estava sob custódia da polícia, em Nova York. Ele estava algemado e acompanhado de um policia. McGregor agora responderá na Justiça pelas agressões. McGregor entrou sem autorização no Barclays Center, no Brooklyn, onde acontecia um evento do UFC, em busca de Khabib Nurmagomedov. Ele estava acompoanhado de 10 pessoas e, entre outras coisas, destruiu a janela de um ônibus onde estava o lutador russo. O motivo? Nurmagomedov teria discutido com o amigo do irlandês, Artem Lobov.

Companheiro de treino de McGregor e presente na confusão, Lobov enfrentaria Alex Caceres, mas foi expulso pela organização.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!