Menos de uma hora depois que os Estados Unidos bombardearão à Síria, como resposta ao suposto ataque químico contra civis em Douma, na região de Ghouta Oriental, a Rússia respondeu. Mísseis inteligentes devem voar em direção a terroristas, e não contra um governo legítimo", informou MariaZakharova, porta-voz do Ministério de Relações Exteriores do governo de Vladimir Putin, segundo a Reuters.

A tensão entre Rússia e Estados Unidos escalou ainda mais depois da reunião do Conselho de Segurança das Nações Unidas. Washington e Moscou não chegaram a um consenso quanto ao suposto ataque com armas químicas feito pelo governo de Damasco, em Douma.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!