Metrô Sofre Pane Elétrica e Passageiros Precisam Andar Pelos Trilhos.


Passageiros da Linha 1 do metrô passaram por um susto na manhã desta quarta-feira (18). Depois que o sistema sofreu uma pane elétrica, por volta das 8h30, alguns usuários tiveram que andar pelos trilhos para sair do local e conseguir chegar a um novo trem. “O metrô deu pane elétrica, parou com todos os passageiros dentro. As pessoas passaram mal, mas ninguém morreu”, contou a passageira Márcia Lima. Ela foi uma das pessoas que teve que andar pelos trilhos da linha para conseguir entrar em outro trem. Segundo usuários, os trens que ainda circulam estavam chegando a demorar cerca de 10 minutos em cada estação – um tempo muito maior do que o habitual. Aos passageiros, a empresa informou pelo sistema de som disponível nas estações, por volta das 9h30, que um trem em direção à Lapa estaria disponível em 10 minutos. Em nota, a CCR Metrô Bahia, concessionária do sistema metroviário, confirmou a pane elétrica e informou que equipes da empresa já trabalham para corrigir o problema.

A CCR Metrô Bahia informa que nesta quarta-feira, 18, às 8h26, identificou falha elétrica em uma via de trecho da Linha 1, entre Bonocô e Lapa, e está operando com intervalo maior de viagem entre as estações dessa linha. Equipe técnica já está no local trabalhando para corrigir a ocorrência. A operação na Linha 2 não foi afetada.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!