Nasce o Terceiro Filho Do Príncipe William e Kate Middleton.


O palácio da família real do Reino Unido confirmou a chegada do mais novo bebê real no Twitter. O menino é o terceiro filho de Kate e do príncipe William, e o quinto na fila do trono. A duquesa de 36 anos e seu marido, viajaram de carro de sua casa no Palácio de Kensington até a ala privada 'Lindo' do Hospital St. Mary, no centro de Londres.

A "grande espera de Kate" havia começado oficialmente esta manhã, depois de o Palácio de Kensington ter anunciado que a duquesa havia sido internada no hospital em trabalho de parto.

O nascimento de seu terceiro filho acontece no momento em que o país celebra o patriótico Dia de São Jorge.

Também foi marcado por um tradicional boletim em exibição no Palácio de Buckingham, bem como uma saudação de 41 armas em Green Park ou Hyde Park, informa o jornal inglês 'Mirror'.

Outra cerimônia de saudação de 62 armas na Torre de Londres também está marcada para acontecer.

Embora a espera pelo nascimento do bebê possa ter acabado, o público pode ainda tentar adivinhar o nome do recém-nascido, que ainda não foi divulgado. Sua Alteza Real a duquesa de Cambridge, deu à luz com segurança ao seu filho, às 11:01 horas", disse o comunicado. “O bebê pesa 3,8kg. O duque de Cambridge estava presente para o nascimento".

"A rainha, o duque de Edimburgo, o príncipe de Gales, a duquesa da Cornualha o príncipe Harry e membros de ambas as famílias foram informados e estão encantados com a notícia", continuou o comunicado. "Sua Alteza Real e seu filho estão bem.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!