Neymar parabeniza PSG por título da Copa da Liga francesa



Neymar parabenizou o Paris Saint-Germain pela conquista da Copa da Liga francesa. O camisa 10 do PSG não participou do jogo por estar se recuperando de uma operação no pé direito. Em especial, Ney felicitou seu amigo Daniel Alves, que se tornou o jogador com mais títulos na história, noticia o Correio do Povo. A disputa ocorreu neste sábado (31), em Bordeaux, na França.


"Parabéns a todos, muito feliz por vocês !!! ALLEZ PARIS @psg", escreveu o craque brasileiro em publicação no Instagram.

A postagem trazia uma foto do lateral Dani Alves, com todos seus troféus ao lado da legenda "Maior campeão da história". "Parabéns é mais especial pra você irmão, que honra fazer parte dessa sua história... Espero que venham mais, inclusive o de julho", acrescentou o atacante, se referindo à Copa do Mundo.

De acordo com diversos estatísticos, com a vitória na Copa da Liga, Dani chegou ao 36º título da carreira assumindo o posto de jogador com mais títulos da história.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!