Nota de Esclarecimento Prezados amigos e amigas de Itajú e Palmira



Com todo respeito que tenho por minha comunidade, me sinto na obrigação de esclarecer sobre algumas acusações relacionadas ao meu trabalho enquanto gestor do Bolsa Família.
Independente desse cargo ser de indicação politica, gerir com princípios, respeito, comprometimento, imparcialidade e principalmente ética os dados da população assistida.
Não tenho dúvidas que essas acusações principalmente no BLOG VERDINHO DE ITABUNA foram motivadas após eu ter negado dados confidenciais de beneficiários do programa para os filhos do Prefeito, que tomam conta da Prefeitura “NEPOTISMO” pessoas que nada tem haver com dados exclusivamente restritos aos funcionários do programa.
Então , estou sendo acusado de conceder o beneficio para uma moradora de outro estado no dia 19.01.2018, porém minha exoneração foi publicada no diário oficial do município no dia 26.12.2017 ficando descaracterizada a minha participação nessa ação.

O sistema da Caixa Econômica é claro ao informar que a concessão do beneficio foi no dia 19.01.2018, portanto, não era mais da minha responsabilidade enquanto gestor.
No dia 04.04.2018, um blog da região chamou a atenção sobre esse fato e relembrou que Itajú do Colônia em anos anteriores já tinha aparecido entre as cidades com maior numero de fraudes na concessão de benefícios.

Ai eu pergunto:

● Porque os familiares do prefeito queria saber os dados confidenciais das pessoas?
● Quem fez o cadastro no dia 19.01.2018?
● Quem cancelou o cadastro no dia 05.04.2018, após denuncia do BLOG? 

Deixo claro a minha indignação com tanta falta de princípios e pior falta de comprometimento com um programa que ao invés de trazer uma assistência para a comunidade carente, é usado como forma de coagir e pressionar a população por motivos políticos.

Att,
ELI DIAS
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!