Nota em Resposta a Matéria “População Revoltada Com a Rede De Esgoto Do Entroncamento De Itapé”


Em resposta a matéria intitulada “População Revoltada Com a Rede De Esgoto Do Entroncamento De Itapé” publicada neste GRUPO, o governo municipal vem esclarecer alguns pontos irresponsável destacados sobre o assunto.

Primeiramente, importante ressaltar que o prefeito Naeliton Rosa Pinto reconhece e respeita o direito de manifestação da comunidade do Entroncamento. Outrossim, provando estar sempre preocupado em atender e dar atenção às demandas da população, o gestor participou nesta terça-feira (24) de uma reunião junto aos moradores da rua Nelson Mandela e, de prontidão, apresentou o projeto que visa dar início às obras importantes reivindicadas.

Com relação aos pontos precipitados da matéria, que claramente partiu de opositores políticos – que há mais de 12 anos nunca trouxe nenhum benefício para Itapé e só aparecem em períodos eleitorais - que os valores de recursos destacados, bem como de licitação para obras de esgotamento e pavimentação são fictícios e não condizem com a realidade do município.
Sobre às reivindicações apresentadas pela comunidade do Nelson Mandela, ficou definido que várias atividades, que já estavam programadas para a localidade, serão realizadas a partir do próximo dia 26, a exemplo da criação de rede de esgoto, contratação de novo médico para a unidade de saúde, dentre outras, conforme transmitidas aos próprios moradores.

Itapé, 24 de abril de 2018.
ASCOM de Itapé
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!