Núcleo Da Polícia Militar Vai Atuar Contra Milícias No RJ.


Ocoronel Luís Cláudio Laviano, comandante geral da Polícia Militar, criou um núcleo para investigar crimes cometidos por PM, que tenham relação com milícias. O grupo "Núcleo de Atenção às Milícias" é um braço da Corregedoria Interna da corporação. De acordo com o jornal 'O Globo', R$ 500 mil foram destinados ao grupo, que irá investir na compra de equipamentos de apoio aos policiais que farão parte deste grupo.

"O núcleo é justamente para identificar os casos relacionados às milícias. Sabemos que um policial com uma arma irregular, por exemplo, pode estar cometendo este tipo de crime para atuar em outro: o de integrar uma milícia. O mesmo ocorre quando ele circula com um carro roubado ou furtado. Precisamos ter um olhar especial para esses casos. Vamos trabalhar articulados com a Polícia Civil, a quem cabe investigar", explicou Laviano.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!