Oficial: Loco Abreu Recebe Certificado e Entra Para o Guinness Book.


Loco Abreu está oficialmente no livro mundial dos recordes. O atacante uruguaio se tornou o jogador com o maior número de transferências e contratações da história do futebol e recebeu, nesta quinta-feira (12), a placa e o certificado do recorde. Incluindo o Botafogo, ele soma 26 clubes na carreira. Loco Abreu está com 41 anos e atualmente defende o Audax Italiano, que perdeu para o Botafogo ontem, pela Copa Sul-Americana. O recorde do jogador foi reconhecido em janeiro, mas só agora oficializado.

Antes, o recorde era do goleiro alemão Lutz Pfannenstiel, com 25 clubes.

Sebastian “Loco” Abreu é lembrado mundialmente por ter cobrado um pênalti com “cavadinha” nas quartas de final da Copa do Mundo de 2010, na África do Sul, contra Gana.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!