Ônibus Tomba e Deixa Cinco Feridos Em São Paulo.


Um ônibus tombou no início da manhã desta segunda-feira (16) na Avenida Radial Leste, em São Paulo, e deixou cinco pessoas feridas. De acordo com o Corpo de Bombeiros, as vítimas foram socorridas com ferimentos leves. Não há informações sobre a razão do acidente. As informações são do G1. O acidente ocorreu u em frente à estação de metrô Corinthians-Itaquera, na esquina da Rua Dr. Luís Aires e da Avenida Professor Engenheiro Adervan Machado.

Uma jovem de 21 anos teve escoriações e foi levada ao Pronto-Socorro Hermelino. Outra vítima, um homem de 39 anos, sofreu uma contusão no tórax e fraturou o braço. Ele foi encaminhado ao Pronto-Socorro Geral de Guaianazes.

Uma mulher de 35 anos quebrou o antebraço e foi levada para o Pronto-Socorro de Itaquera. Uma quarta vítima foi atendida pelo Samu, que não detalhou o estado de saúde dela.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!