Operação Contra Tráfico e Homicídios Cumpre 70 Mandados Em 17 cidades.


A delegacia de Investigações Gerais de Jundiaí (SP) comanda, desde às 4h desta quinta-feira (5), uma ação que visa cumprir 70 mandados, dos quais 36 de busca e apreensão e 34 de prisão. A operação Glossário tem o objetivo de desmantelar parte de um esquema de "tribunal do crime", tráfico de drogas e homicídios comandados, em sua maior parte, por facção com atuação dentro e fora de presídios. As buscas ocorrem em 17 cidades paulistas, principalmente Jundiaí, Bragança Paulista, Campinas e Mogi Guaçu.

As investigações tiveram início há um ano a partir da prisão de um homem com o qual, segundo o G1, foi encontrado um caderno repleto de anotações responsáveis por ajudar as autoridades a desvendarem uma série de crimes.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!