Passageira Morre Após Quase Ser 'Sugada' De Avião Nos EUA.


Uma passageira morreu e outros sete ficaram feridos após um pouso forçado de um avião nos Estados Unidos, nesta terça-feira (17). Uma das peças do Boeing 737, da companhia Southwest Airlines, se soltou e quebrou uma janela, o que causou uma despressurização da cabine. A vítima quase foi "sugada" para fora da aeronave, mas conseguiu ser contida pelas outras pessoas. O pouso de emergência aconteceu no Aeroporto Internacional da Filadélfia. O avião, que partira de Nova York e tinha como destino Dallas, estava com 143 passageiros a bordo e cinco tripulantes. 

Os passageiros registraram o pânico quando o motor esquerdo explodiu, de acordo com vídeos divulgados nas redes sociais. A companhia informou que está "devastada" pelo incidente e apresentou "profunda solidariedade aos seus clientes, funcionários e familiares envolvidos no trágico evento". Com informações da ANSA.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!