Pastor Estupra Paroquiana Durante Exorcismo.


Um pastor evangélico de 52 anos, da cidade argentina de Neuquén, estuprou uma parente de 28 anos, depois de convencê-la que ela estava possuída pelo "diabo". A denúncia foi feita pela própria vítima, conforme o diário La Mañana de Neuquén. A mulher foi jantar na casa do pregador por ser paroquiana e por ter laços familiares através da avó, chegando a chamá-lo de "tio". Depois de desabafar com o pastor sobre estar passando por uma etapa difícil na vida, o homem levou a conversa para o lado religioso, assegurando que ela estava mesmo era possuída.

Confiando nas palavras do pastor, ela permitiu que ele realizasse o exorcismo de imediato. A mulher se lançou sobre uma manta no chão cercada por velas acesas e o pastor, depois de rezar, estuprou-a, informa o diário.

Logo depois de sofrer o abuso, a vítima, que além do mais é irmã de um agente da lei, guardou silêncio por algum tempo, mas afinal encontrou forças para contar tudo à família e denunciar o ato. Na sexta-feira (13), a mulher ofereceu detalhes da sua experiência traumática perante a Procuradoria de Delitos Sexuais.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!