Playoffs Da NBA: San Antonio Vence a 1ª e Milwaukee Empata a Série.


A rodada desse domingo nos playoffs da NBA terminou sem nenhuma equipe conseguir a classificação, ou ao menos ampliar a vantagem. O Golden State Warriors perdeu a primeira da melhor de sete contra o San Antonio Spurs. Após abrir 3 a 0, a equipe de Stephen Curry tinha a chance de 'varrer' os time texano por 4 a 0, mas a derrota por 103 a 90 evitou a possibilidade.

No duelo entre Milwaukee Bucks e Boston Celtics, vitória do Bucks por 104 a 102 e série empatada: 2 a 2.

O Toronto também não conseguiu abrir vantagem e cedeu a vitória ao Washington Wizards, que também empatou o duelo em 2 a 2. 

O Cleveland Cavaliers conseguiu vencer o jogo quatro e também empatou em número de vitórias com o Indiana Pacers: 2 a 2. LeBron James marcou 32 pontos e conseguiu 13 rebotes e sete assistências.

Nesta segunda, dois jogos:

Houston Rockets x Minnesota Timberwolves (Rockets lideram por 2 a 1)

Oklahoma City Thunder x Utah Jazz (Jazz lidera por 2 a 1)
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!