Polícia Recupera Dólares, Pesos e Reais Furtados Em Casa De Argentinos.


Guarnições da 33ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/ Valença) recuperaram na manhã desta segunda-feira (26) cédulas de dólares, pesos argentinos e reais, além de outros objetos, furtados da residência de um grupo de turistas argentinos na comunidade de Mangaba, em Morro de São Paulo.

Com Leandro de Jesus dos Santos, conhecido como ‘Limão’, responsável por invadir o imóvel, a polícia encontrou dinheiro (1.488 dólares, 427 pesos argentinos e 2.784 reais), dois carregadores para celular, um powerpack, uma caixa de som portátil, uma mochila, um porta-moedas, duas carteiras e duas pochetes, dentre outros objetos.

De acordo com o comandante da 33ª CIPM, major PM Alexandre Costa de Souza, os policiais chegaram até Limão após relatos de populares. “Ele já é conhecido na área, por prática de outros delitos”, revelou, acrescentando que o criminoso seguiu, juntamente com o que foi apreendido em seu poder, para a Delegacia Territorial de Morro de São Paulo, onde foi autuado em flagrante
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!