Português Marca Golaço Na Inglaterra E é Mais Um Candidato Ao Puskás.


Depois de Hernán Novick, Ibrahimovic, Cristiano Ronaldo e Ramsey, foi a vez de Rúben Neves se colocar entre os favoritos ao Puskás 2018, prêmio que será entregue no fim do ano ao autor do gol mais bonito da temporada. Rúben, que é português, anotou uma verdadeira pintura na vitória por 2 a 0 do Wolverhampton sobre o Derby, nesta quarta-feira (11), pela 42ª rodada da terceira divisão do Campeonato Inglês. O primeiro tento foi anotado por Diogo Jota. O time de Neves está a dois pontos de subir de divisão.

Após uma cobrança de escanteio do Wolverhampton, a zaga do Derby afastou a bola da área, que sobrou na intermediária para Rúben Neves. Ele ajeitou com estilo e mandou um chutaço que foi parar no ângulo do goleiro Scott Carson.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!