Presidente Da Roma é Multado Por Festejar Vitória Em Fonte.


A euforia pela classificação da Roma às semifinais da Liga dos Campeões foi tanta, que o presidente do clube da capital, James Pallotta, deu um mergulho na fonte da Piazza del Popolo para celebrar a histórica vitória sobre o Barcelona. Em meio a uma multidão de torcedores que não paravam de cantar, o presidente "giallorosso" tirou o paletó, arregaçou as mangas e sorridente entrou na fonte. O "banho" de Pallotta foi registrado por diversas pessoas. No entanto, o rápido mergulho de Pallotta foi denunciado por uma associação de defesa do meio ambiente, e o presidente da Roma precisará pagar uma multa de 500 euros por ter entrado na histórica fonte. 

Nesta quarta-feira (11), Pallotta ligou para a prefeita de Roma, Virginia Raggi, e pediu desculpas pela comemoração. Ele ainda assegurou que irá pagar a multa. 

Pela primeira vez desde a temporada 1983/84, a Roma retornou para as semifinais da Liga dos Campeões, após ter batido o Barcelona por 3 a 0, no Estádio Olímpico.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!