PSG Prepara Barca e Define preço Para Liberar Cavani: R$ 260 Milhões.


O Paris Saint-Germain deve negociar a saída de três jogadores na próxima janela de transferências, sendo que dois deles são titulares absolutos do time: Edinson Cavani, Adrien Rabiot e Javier Pastore. A ideia do PSG é se adequar ao Fair Play Financeiro da UEFA - equilíbrio entre compra e venda de jogadores.

Já o francês Rabiot tem contrato até junho de 2019, mas desperta interesse de clubes como o Real Madrid, que estuda avançar com sua contratação.Segundo o jornal “Le Parisien”, o clube só aceita vender o uruguaio Cavani por, no mínimo, 64 milhões de euros, algo em torno de R$ 260 milhões. Foi esse valor que o PSG desembolsou para contratar o camisa 9 junto ao Napoli.

O caso de Pastore é o mais simples. Sem espaço entre os titulares, o meia argentino deve ser negociado.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!