Puma Fecha Patrocínio Com Garoto De Nove Anos, Promessa Do Santos.


A empresa alemã Puma acertou um contrato de patrocínio com um garoto de apenas nove anos de idade: trata-se de David Nogueira Carmo, promessa do Santos. Com isso, ele se torna o mais jovem brasileiro a ter um vínculo de patrocínio. Desde 2012, a PUMA Brasil investe no programa Grassroot, que acredita e apoia em jovens talentos das categorias de base sub 13, sub 15 e sub 17 do futebol nacional a fim de disseminar o DNA PUMA na categoria. Como parte dessa aposta em novos nomes promissores, comunicamos que Davi Nogueira do Carmo passa a fazer parte do projeto com o suporte técnico da PUMA", disse em nota o escritório brasileiro da marca esportiva.

O contrato com a Puma fez David superar Rodrygo, do mesmo clube. Titular do time profissional da Vila, Rodrygo fechou com a Nike quando tinha 11 anos. Hoje ele tem 17.

O pequeno Davi joga na equipe sub-9 de futsal do Santos. Ele é filho de Edmilson Carmo, jogador da Portuguesa Santista. O pai da promessa chegou a ser procurado pelo Palmeiras, que queria tirar ele do Peixe.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!