Revista Playboy Sai Das Bancas Após 42 Anos De Circulação.


Mesmo depois de mudar sua estratégia de publicação reduzindo de 12 para 4 capas por ano, a Revista Playboy anuncia nesta segunda-feira (2) que deixará de vender seus produtos nas bancas.

A revista, que existe desde 1975 no Brasil deixará de ser comercializada nas ruas, passando a ser vendida apenas por assinaturas. A decisção foi tomada pela PBB Entertainment, responsável pela publicação da revista desde 2016 quando a editora Abril tirou o periódico do seu catálogo.

“A PBB Editora Ltda informa que reduzirá a publicação da edição impressa a um exemplar de colecionador por ano — que será on demand, ou seja, números limitados impressos por encomenda. Assim sendo, a edição de Verão, lançada no final de 2017, põe fim a era da revista na banca e abre espaço para empenharmos nosso trabalho em outras frentes”

Desde 2017 a revista vem perdendo o brilho entre as celebridades sendo cada vez menos disputada pelas atrizes. Entre os nomes de destaque da revista entre as ultimas edições é possível citar apenas duas grandes estrelas, Luana Piovani e Juju Salimeni.

No começo do ano a revista fez uma promoção relâmpago em um site de colecionadores para vender as revistas da atriz Luana Piovani que ainda restavam no estoque. A publicação com a loira na capa estava valendo R$ 0,01 e durou um final de semana inteiro, enquanto as outras edições custavam R$ 20.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!