Rodrigo Maia avisa a aliados que vai desistir da corrida pelo Planalto



O presidente da Câmara Federal, Rodrigo Maia (DEM), já avisou a alguns correligionários que não vai mais se candidatar à Presidência da República em outubro, segundo a coluna do Estadão.

Após abrir mão da corrida pelo Planalto, o democrata pretende se dedicar à reeleição com parlamentar e a manutenção do atual cargo.

Nesta sexta-feira (13) Maia sairá de Brasília para não substituir Michel Temer, que estará fora do país. Caso ocupe a função do emedebista, ele só teria a opção de concorrer ao cargo de Presidente do Brasil nas próximas eleições.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!