Scarpa Sofre Nova Derrota Para o Fluminense Na Justiça.


Gustavo Scarpa e o Fluminense voltaram ao tribunal nesta segunda-feira (16) para tentar resolver o imbróglio entre as partes. Em audiência na 70ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro, a Justiça voltou a negar a liberação do meia e deu um prazo de 10 dias para que o clube e o jogador se manifestam sobre um acordo. Com isso, como destaca o Globoesporte.com, a decisão anterior que revalidou o contrato do atleta com o Tricolor foi mantida.

Desta forma, Scarpa segue sem poder defender o Palmeiras. Recorda-se que o jogador assinou com o Verdão após conseguir uma liminar, entrou em campo pelo time paulista, mas a liberação acabou cassada pelo Fluminense.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!