Secretaria Proíbe Entrada De Produtos Importados Em Prisão Do RJ.


O Ministério Público do Rio de Janeiro encontrou na cela do ex-governador do Rio de Janeiro, Sergio Cabral, alimentos importados como queijo de cabras francesas, camarão e bacalhau. Após a descoberta, a Secretaria de Administração Penitenciária (Seap) decidiu proibir a entrada de produtos importados na prisão e divulgou a lista dos que estão autorizados. De acordo com o G1, as novas normas para a entrada de alimentos para presos nas cadeias do Rio foi divulgada nesta sexta-feira (13), no Diário Oficial do Estado do Rio.

Os produtos encontrados pelo Ministério Público na cela de Cabral, em novembro, são todos itens que agora estão proibidos.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!