Sobrevivente Da Chapecoense, Zagueiro Neto Passa Por Cirurgia.


Ozagueiro Neto, um dos sobreviventes da tragédia aérea da Chapecoense, foi submetido a uma cirurgia nesta quarta-feira (4) para reconstruir o ligamento cruzado posterior do joelho direito e tratar a cartilagem da região. De acordo com o médico do clube, Carlos Mendonça, a operação foi um sucesso. No entanto, a Chape não deu um prazo de recuperação para o atleta, que está com 32 anos.

Segundo o Globoesporte.com, o atleta deve receber alta médica nesta sexta-feira (6).

Neto tenta retornar aos gramados desde o acidente, ocorrido em novembro de 2016. No início de 2018, ele retornou aos treinamentos, mas voltou a sentir dores.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!