SRT Mediará Conflitos Entre PCDs e Empresas.


A Superintendência Regional do Trabalho retomará as mediações dos conflitos entre empregados com alguma deficiência e empresas a partir do dia 2 de abril.

As mediações serão conduzidas com o apoio da Coordenação de Fiscalização para Inclusão de Pessoas com Deficiência e Reabilitados do INSS no mercado de trabalho.

As mediações poderão ser agendadas a partir da análise da denúncia realizada no plantão de orientação de denúncias, das 08h às 12h, de segunda a sexta-feira, na sede da SRT/BA, localizada no Caminho das Árvores.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!