Suspeito De Assalto Em Pedágio é Executado Em Hospital.


Um homem identificado como Kelvisson Martins de Souza, 18 anos, foi morto dentro do Hospital Municipal Ouro Negro, em Candeias, na noite da última quinta-feira (29). De acordo com informações da PM, Kelvisson era suspeito de haver participado do assalto a uma praça de pedágio na noite da última quarta-feira (28), que acabou com uma morte e um PM baleado na cabeça.

Na ação, que foi feita por quatro encapuzados, Kelvisson havia sido baleado no braço e estava custodiado no hospital. De acordo com entrevista ao jornal CORREIO, a mãe de Kelvisson afirmou que quatro homens encapuzados invadiram o quarto em que ele estava e efetuaram os disparos. “Não pude ajudar meu filho, não pude. Até tentei, mas uma moça me segurou para eu não morrer também”, contou.

A delegada Maria das Graças Barreiros, titular em exercício da 20ª Delegacia, afirmou que a investigação inicial sobre o crime aponta para queima de arquivo. “Usavam botinas e coletes à prova de balas, mas não posso dar mais detalhes da investigação”, afirmou. Os outros três homens envolvidos no assalto ao pedágio seguem foragidos.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!