Trump Diz Que Fez Escolha De Datas Para Encontro Com Kim.


O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, afirmou nesta quinta-feira (26) que já tem ideia de "três ou quatro datas" e "cinco locais" possíveis para a reunião histórica com o ditador da Coreia do Norte, Kim Jong-un. A declaração foi dada durante uma entrevista ao canal FoxNews.

"Temos que tomar uma decisão. Temos três ou quatro datas, e isso inclui cinco sedes", explicou. Nesta semana, o governo da Tailândia se ofereceu para sediar o encontro. No entanto, a embaixada dos Estados Unidos no país se recusou a comentar a proposta.

De acordo com o magnata, a reunião deve acontecer entre o fim de maio e início de junho. Na ocasião, as duas potências mundiais vão debater a "desnuclearização" da Coreia do Norte, além dos testes de mísseis.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!