Trump elogia Kim Jong-Un: 'Estou ansioso para nossa reunião'



O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, elogiou a decisão do líder norte-coreano Kim Jong-Un de suspender os testes nucleares e de armas de longo alcance.


"Coreia do Norte concordou em suspender todos os testes nucleares e fechar um importante centro de testes. Estas notícias são muito boas para a Coreia do Norte e para o resto do mundo. Estou ansioso para nossa reunião", escreveu presidente estadunidense no Twitter.



Nesta terça-feira, Trump chegou a dizer que se a reunião com Kim não estivesse seguindo um caminho que ele julgasse adequado, Trump abandonaria a reunião. Com informações da Sputnik News Brasil.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!