Ubaitaba Beda Pretende Lançar Sua Filha ‘Paula Almeida Na Disputa Pela Prefeitura Do Municipio.


Diz um conhecido ditado popular: “Filho de peixe peixinho é”. Carismática, humilde e muito popular, a jovem jornalista Paula Almeida, filha do ex-prefeito de Ubaitaba, Bêda (PMDB), pretende entrar para a política, e com isso seu pai que já prefeito por três vezes no município, já estuda lançar seu nome nas próximas eleições municipais. Faltando ainda dois anos e seis meses para as eleições no município, Ubaitaba, que assim como todo o interior da Bahia, respira política, já discute os possíveis nomes à sucessão municipal, e entre esses nomes estão: Paula Almeida (sem partido), Paulo Bidú (PP), Alexandre Almeida (sem partido), Marcos Liger (PMDB) e o próprio Bêda.

Para brigar pela prefeitura, Bêda tem nomes de sobra! Paula Almeida, conhecida na comunicação como Paulinha Ary, é considerada como uma das melhores jornalistas do interior da Bahia, e com todo esse talento, a jovem já trabalhou nas emissoras, TV Aratu (filiada do SBT), TV ALBA (emissora da Assembléia Legislativa da Bahia), e TV Santa Cruz (afiliada da Globo) – onde entrava ao vivo para todo o Brasil para informar notícias da região. Paulinha é conhecida no meio jornalístico não apenas pela sua competência, mas, também, pelo seu carisma nato – que segundo os seus amigos em Ubaitaba, herdou do pai, e da mãe, Soraya Almeida. Em recente entrevista ao blog Bahia Repórter, Paula Almeida contou que a busca pela informação e o contato diário com a população que o jornalismo traz, a deixou ainda mais sensível às necessidades do povo.

“Gosto de gente, sabe?! O jornalismo sempre me encantou, principalmente, cobrir os acontecimentos de rua, ir nas comunidades, ou seja, sempre admirei a preocupação de meu pai com a população e o jornalismo me deixou com o olhar ainda mais sensível às necessidades dos menos favorecidos”, afirmou a jornalista. Paulinha disse ainda que sempre teve o anseio político desde pequena, mas ponderou que a decisão será tomada após conversas com o grupo Vermelho. Filha mais velha do ex-prefeito Bêda, Paula Almeida sempre gostou e se interessou pelos movimentos políticos na cidade de Ubaitaba. Afinal de contas, a política está no sangue dos Almeida. (Redação: Jackson Cristiano/Prefeitos da Bahia)
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!