Vasco Vende Paulinho Para o Bayer Leverkusen.


O Vasco acertou nesta quarta-feira (25) a venda do atacante Paulinho, de 17 anos, para o Bayer Leverkusen. A ida do jogador para a Alemanha acontecerá somente depois do dia 15 de julho, quando ele completa 18 anos.


Segundo o Globoesporte.com, o clube alemão já examinou o jogador, que se recupera de uma fratura no braço esquerdo, sofrida no empate com o Cruzeiro em partida válida pela 

Vasco acertou nesta quarta-feira (25) a venda do atacante Paulinho, de 17 anos, para o Bayer Leverkusen. A ida do jogador para a Alemanha acontecerá somente depois do dia 15 de julho, quando ele completa 18 anos.


Segundo o Globoesporte.com, o clube alemão já examinou o jogador, que se recupera de uma fratura no braço esquerdo, sofrida no empate com o Cruzeiro em partida válida pela Libertadores.O valor do negócio não foi informado oficialmente, mas estima-se que seja algo em torno de R$ 105 milhões.

Destaque com a camisa do cruzmaltino carioca, Paulinho estava na mira de outros clubes europeus, como Juventus, PSG e Manchester City. valor do negócio não foi informado oficialmente, mas estima-se que seja algo em torno de R$ 105 milhões.

Destaque com a camisa do cruzmaltino carioca, Paulinho estava na mira de outros clubes europeus, como Juventus, PSG e Manchester City.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!