Floresta Azul:Veja agora o vídeo promocional do novo colégio José da Silva Cardoso.


A Educação de Floresta Azul vive um momento único, onde os sonhos dos educadores e educandos começam a realizar-se. Em comemoração aos 56 anos de Emancipação Política do município, na solenidade cívica e de hasteamento das bandeiras, a prefeita Gicélia Santana de Oliveira Santos, assinou e entregou à população, a ordem de reforma e ampliação das Escolas Municipais: José da Silva Cardoso, José Joaquim Jenier e Ana Tavares de Menezes.
A Prefeita e a Secretária de Educação Thalita Silveira Dias, apresentou para a população vídeos de como as escolas se encontram e os projetos de como elas ficarão após as reformas, beneficiando alunos da sede e do distrito de Floresta Azul.
Esse momento que marca um novo tempo para Educação do município, contou com a presença das autoridades locais, funcionários, pais, alunos e população em geral.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!