Vitória empata com o Flamengo no Barradão




Gol relâmpago e pênalti mal marcado. Em jogo eletrizante, o Vitória estreou com empate no Campeonato Brasileiro. O Leão ficou no 2 a 2 com o Flamengo na noite deste sábado (14), no estádio do Barradão, em Salvador. Yago e Denilson fizeram os gols do Rubro-negro baiano, Lucas Paquetá e Réver marcaram para os visitantes. O time de Vagner Mancini abre o Brasileirão com um ponto na tabela. Agora, o Vitória volta suas atenções à Copa do Brasil. O Leão encara o Internacional, na quinta-feira (19), às 19h15, no mesmo Barradão. O Leão precisa vencer por uma diferença de dois gols para avançar para as oitavas de final do torneio. Pela segunda rodada do Brasileiro, o próximo desafio será contra o Atlético-MG no domingo (22), às 16h, no estádio Independência, em Belo Horizonte.

FICHA TÉCNICA
Vitória 2x2 Flamengo
Campeonato Brasileiro – 1ª rodada
Local: Barradão, em Salvador
Data: 14/04/2018 (sábado)
Horário: 19h
Árbitro: Wagner Reway (Fifa/MT)
Assistentes: Fábio Rodrigo Rubinho (MT) e Marcelo Grando (MT)
Assistentes adicionais: Odílio Ramos dos Santos (MT) e Marcelo Alves dos Santos (MT).

Cartão amarelo: Rhayner, Rodrigo Andrade (Vitória) / Diego, Willian Arão (Flamengo)

Cartão vermelho: Éverton Ribeiro (Flamengo)

Gols: Yago, Denilson (Vitória) / Lucas Paquetá, Réver (Flamengo) 

Vitória: Caíque; Rodrigo Andrade (Jeferson), Kanu, Ramon e Pedro Botelho (Guilherme Costa); Willian Farias, Uillian Correia, Yago, Alex Baumjohann (Juninho) e Rhayner; Denílson. Técnico: Vagner Mancini. //Flamengo: Diego; Rodinei, Réver, Juan e Renê; Cuéllar, Paquetá (Geuvânio) e Diego; Everton Ribeiro, Vinícius Junior e Henrique Dourado (William Arão). Técnico:Maurício Barbieri
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!