Zé Ronaldo renuncia prefeitura de Feira para concorrer ao governo do Estado



O prefeito de Feira de Santana, Zé Ronaldo (DEM), renunciou do cargo do chefe do Executivo da cidade neste sábado (7). Agora, o gestor da Princesa do Sertão é o emedebista, Colbert Martins. 

O democrata deixa suas funções para concorrer ao governo do Estado na chapa que seria encabeçada pelo prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), contudo, este último desistiu de deixar o comando do Palácio Thomé de Souza. 

Ronaldo faz coletiva na manhã deste sábado (7) para anunciar seus rumos políticos. 

Apesar de ser o nome defendido pelo prefeito, circulam informações de que Zé Ronaldo ainda não é nome de consenso, visto que o PSDB já ventilou a possibilidade de lançar o deputado federal João Gualberto (PSDB) ao governo.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!