A asa da Águia Branca ganha as cores do Brasil





A edição especial traz a esperança no futuro do país, seja em campo na Copa do Mundo, seja nas Eleições Presidenciais.

O ano de 2018 já está verde e amarelo. Seja para torcer na copa do mundo ou para votar nas eleições os brasileiros já estão vestindo as cores do país. A Águia Branca também aderiu a ideia e produziu uma edição especial com cores verde, amarelo e azul nas asas de 50 ônibus da frota que carregam também a hashtag #VaiBrasil na sua lateral.


Toda a ação foi planejada com o objetivo de despertar o espírito batalhador dos brasileiros e trazer a reflexão sobre a importância de correr atrás dos sonhos. A hashtag reforça o discurso da empresa e inspira os torcedores. “A vida acontece para quem vai atrás dos seus estudos, vai fechar um grande negócio, vai visitar quem ama, vai realizar seus projetos. Chegou a hora de fazermos escolhas novamente neste ano. Esse país vai para onde o levarmos. Acreditamos que a vida acontece para quem vai! Por isso a hashtag #VaiBrasil e para isso a Águia Branca está aqui, há 72 anos na estrada e é a melhor empresa para quem vai atrás de um futuro melhor”, reforçou a campanha a Diretora Comercial & de Marketing, Paula Barcellos Tommasi Corrêa.

Os ônibus passarão pelas cidades atendidas pelas três superintendências da empresa, no Espírito Santo, Bahia e São Paulo, agora na segunda quinzena de maio. O clima de copa também será estendido para as agências, onde 33 unidades estarão decoradas e colaboradores também receberão lenços e gravatas no tema.

Copa do Mundo e eleições

A Copa do Mundo 2018, disputada na Rússia, terá sua abertura dia 14 de junho, com o jogo entre Rússia x Arábia Saudita. O Brasil estreia no dia 17, contra a Suíça. Já as eleições ocorrerão no dia 7 de outubro, em primeiro turno, e no dia 28 de outubro, nos casos de segundo turno.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!