Adolescente é preso suspeito de extorquir e divulgar fotos íntimas de prefeita



Um adolescente foi apreendido na manhã desta quinta-feira (9), durante uma operação da Polícia Civil em Caseara, na região oeste do Tocantins, suspeito de extorquir a prefeita da cidade, Ildislene Santana (PSD), e de divulgar fotos íntimas dela nas redes sociais, segundo informações do G1.
A prefeita ainda não se pronunciou sobre o caso. Segundo a polícia, ela estava sendo extorquida desde as eleições municipais de 2016.


Ainda segundo o G1, mensagens pedindo dinheiro eram enviadas de um número de outro país e ameaçavam divulgar as imagens íntimas. Como a prefeita se recusou a entregar o dinheiro, as imagens foram divulgadas em redes sociais do município e se espalharam em grupos de outros estados.



A polícia então verificou que o suspeito, na verdade, era um adolescente morador da cidade. Segundo a Secretaria de Segurança Pública, ele contou que obteve as imagens após invadir um aparelho celular a pedido de outras pessoas que queriam utilizá-las para exigir vantagens políticas e cargos na prefeitura.


Ainda segundo a Polícia Civil, as investigações continuam para apurar outras tentativas de extorsão sofridas pela vítima.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!