Almadina: Atrações Nacionais confirmadas para o São Pedro




Flavío José, Targino Gondim, Daniel Vieira, Silvânia & Paulinha (ex-Calcinha Preta), Trio da Huanna, Netinho do Forró, Rian Girotto & Henrique estarão animando dos festejos do São Pedro 2018 na cidade de Almadina entre os dias 6 e 9 de Julho. A expectativa do prefeito Milton Cerqueira é movimentar a cidade e fortalecer essa tradição, que já foi resgatada no ano passado. Para este ano um novo espaço está sendo preparado para receber o público regional já que a cidade vai ficar pequena para o evento.


“São as maiores atrações que o município já apresentou no São Pedro e não é apenas uma atração nacional, estamos trazendo o grande forrozeiro Flávio José, um dos maiores da atualidade, também teremos o Targino Gondim que também é um forrozeiro tradicional, além disso tem o Daniel Vieira que faz um estilo mais jovem e as meninas que eram do Calcinha Preta, a Silvânia e a Paulinha, além dos nossos já conhecidos Trio da Huanna, Netinho do Forró, Rian Girotto e Henrique e outras atrações regionais que estamos negociando para abrilhantar o nosso São Pedro” cita Milton Cerqueira.

A população de Almadina já está se preparando para receber os visitantes, casas poderão ser alugadas para a temporada, quitutes e bebidas serão disponibilizados em mais de 50 pontos de venda em torno do circuito. Haverá sistema de vídeo-monitoramento do circuito da festa e um grande aparato logístico envolvendo a Policia Militar, a Policia Rodoviária, a CAERC e a Rondesp, o Corpo de Bombeiros, a Guarda Municipal e a Secretaria de Saúde para atender a todas as demandas da população. Além de um grande palco que será montado, haverá um espaço alternativo no intervalo das atrações, parque infantil e praça de alimentação.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!