Após Condenação Azeredo Se Diz Decepcionado MG Nunca Teve Mensalão.


O ex-governador de Minas Eduardo Azeredo disse se sentir decepcionado e injustiçado após a decisão do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), que, nesta terça-feira (22), rejeitou seus embargos de declaração, decidindo pelo a que ele foi condenado.


"Evidentemente que tenho um sentimento de muita decepção. Foi muita injustiça, contra as provas que estão no processo. As provas me inocentam. Na verdade, foi uma compensação que começou lá atrás com o nome de mensalão. Colocaram o nome de mensalão (mineiro) para compensar o mensalão do PT. Aqui em Minas nunca teve mensalão. O que houve aqui foi um processo, um problema eleitoral, que foi levantado. Então, a compensação já começou lá atrás", afirmou o ex-governador, ao jornal Estado de Minas.

Azeredo se reuniu com seus advogados na noite de ontem para decidir o que fará. A defesa recorreu ao Superior Tribunal de Justiça (STJ) na tentativa de reverter a decisão da segunda instância.

O mandado de prisão contra o ex-governador já chegou à Polícia Civil de Minas Gerais segundo informações do Fórum Lafayette, a primeira instância da Justiça estadual, que também já recebeu o mandado.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!