Após Iniesta, é a Vez De Torres Fechar Com Clube japonês Diz jornal.


O atacante Fernando Torres conquistou recentemente seu título mais importante da carreira, a Liga Europa com o Atlético de Madrid sobre o Olympique Marseille, segundo suas próprias palavras. E a taça também marcou sua despedida. 


Segundo o Marca, o clube japonês Sagan Tosu já dá como certa a contratação do espanhol, campeão do mundo pela Espanha em 2010.


O atacante seria o segundo astro espanhol a optar pelo futebol japonês na atual janela, já que Iniesta foi recém-contratado pelo Vissel Kobe, que também disputa a J-League.

Os valores da transação de Torres não foram divulgados. O ex-Barça Iniesta, por outro lado, ganhará mais de 100 milhões de reais por temporada.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!