Após Reunião, Presidente Da Fifa Diz Que Nada Pode Fazer Por Guerrero.


Paolo Guerrero e Gianni Infantino se reuniram nesta terça-feira (22), na Suíça, e conversaram por 1 hora e 45 minutos. Após a reunião, que também teve a participação de Edwin Oviedo, presidente da Federação do Peru, o presidente da FIFA lamentou a suspensão do atacante peruano e disse que não pode interferir na decisão do Tribunal Arbitral do Esporte (TAS).


O jogador foi para o encontro com a esperança de uma reviravolta que o permitisse disputar a Copa do Mundo, fortalecido pelo apoio da Associação Internacional dos Jogadores Profissionais e das seleções adversárias do Peru na Copa do Mundo. No entanto, tudo segue na mesma.

“Infantino expressou sua profunda compreensão pela decepção de Guerrero por não poder defender o Peru na Copa do Mundo”, disse um porta-voz da Fifa ao jornal “Marca”.

Flagrado em um exame antidoping pelo consumo da substância benzoilecgonina, principal metabólito da cocaína, Guerrero, de 34 anos, teve suspensão ampliada para 14 meses.

A Copa do Mundo da Rússia acontece entre os dias 14 de junho e 15 julho.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!