Ataque a Bomba Em Mesquita Deixa 12 Mortos e Pelo Menos 33 Feridos.


Pelo menos 12 pessoas morreram após ataque a bomba dentro de uma mesquita na província de Khost, no Afeganistão, neste domingo (6). De acordo com as autoridades locais, outros 33 afegãos ficaram feridos - muitos deles em estado grave. 


A mesquita abriga um centro de registro eleitoral, que estava montado em uma tenda. Até o momento, nenhum grupo radical reivindicou o atentado, mas tanto o Talibã quanto o Estado Islâmico rejeitam as eleições do país - marcada para outubro deste ano.


Chefe da Polícia de Khost, Abdul Hanan disse que "pessoas que saíam da mesquita estavam fazendo registros eleitorais". Um homem-bomba teria sido o responsável pelo atentado.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!