Ataques Ao Ministério Do Interior Afegão Deixam Oito Mortos.


Ao menos seis policiais morreram em um ataque talibã nesta quarta-feira (30) contra uma delegacia de Pul-e-Alam, capital da província de Logar, a menos de 70 km de Cabul. Ainda de acordo com a AFP, oito civis ficaram feridos no ataque.


Citado pela Associated Press, Nasrat Rahimi, vice-porta-voz do Ministério disse:

"Podemos confirmar uma explosão e disparos no primeiro posto de controle perto do Ministério do Interior. As forças de segurança estão presentes para avaliar a situação", disse por seu lado o porta-voz do Ministério, Najib Danish, à France-Presse.

O ataque teve inicio com a explosão de um carro-bomba na delegacia central de Pul-e-Alam, informou o porta-voz da polícia provincial, Shapoor Ahmadzai.

Os talibãs e um grupo local afiliado dos extremistas do Estado Islâmico lançaram vários ataques na capital afegã nos últimos meses, que mataram centenas de pessoas. Com informações da Lusa.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!