Aumenta o número de desempregados em Ilhéus



A cidade de Ilhéus continua com saldo de emprego negativo. Nos primeiros três meses, 246 pessoas foram demitidas. O setores que se salvaram foram a Indústria (14 novas vagas), Construção (3) e apenas uma no Comércio. O pior desempenho foi dos Serviços (-13), seguidos da Agropecuária (-12) e Serviços Públicos (-3).

A Bahia fechou o mês com 1.976 novos empregos formais. Este foi o segundo melhor resultado do Nordeste. O setor que mais contribuiu para este resultado foi a Agropecuária, que gerou 1.730 postos no último mês, seguida dos Serviços, com 1.104.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!