Avião Faz Pouso De Emergência Com Mais De 50 Feridos.


Um pouso de emergência de um avião da companhia Saudia deixou ao menos 50 pessoas feridas na Arábia Saudita na última segunda-feira (21), uma delas em estado grave. A informação foi confirmada pelas autoridades locais apenas nesta terça-feira (22). O Airbus A330 partiu de Medina, oeste do país. A bordo estavam 141 passageiros e dez membros da tripulação.


Conforme relata a agência AFP, logo após a decolagem os pilotos teriam detectado um problema no sistema hidráulico, informação confirmada em comunicado emitido pela agência de investigação da Aviação Civil.

Depois de sobrevoar durante um longo tempo Jidá, cidade situada a 400 quilômetros de distância do destino do local de partida, Medina, o avião aterrissou na grama.

"Os passageiros foram evacuados. Cinquenta e dois ficaram levemente feridos, enquanto uma passageira sofreu várias fraturas e está recebendo cuidados", disse a agência de investigação, em declaração reproduzida pela agência oficial de notícias SPA.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!