Barata congelada é achada dentro de pacote de batata frita



Uma família de Santos, no litoral de São Paulo, levou um grande susto ao encontrar uma barata dentro de um pacote de batata frita congelada. Eles só perceberam a presença do inseto quando passaram o alimento para a fritadeira. A barata estava inteira e congelada.


Foi o cunhado da relações públicas Mariana Nogueira, de 34 anos, que encontrou o inseto.

"Ele estava sacudindo a panela e tomou um susto quando encontrou algo mais escuro. No início, pensou que era uma batata mesmo, porque é difícil identificar de primeira. Mas, quando espalhou, viu que tinha patinhas, e percebeu que se tratava de uma barata. Ficamos todos com muito nojo na hora, em choque", revelou.

De acordo com o G1, o caso foi divulgado nas redes sociais, para servir de alerta. Segundo Mariana, a família teve sorte ao notar a presença da barata. 

"Foi por pouco. Poderíamos até ter fritado a barata. Vemos coisas assim, mas nunca imaginamos que possa acontecer com a gente. Foi uma situação traumatizante, principalmente para o meu cunhado. Não vamos comprar batata congelada por um tempo, principalmente dessa marca".
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!