Bomba! Ambulâncias clonadas do SAMU que viriam para Ilhéus são apreendidas

Mais uma bomba acaba de atingir o combalido governo Mário Alexandre (PSD). A policia militar de São Paulo apreendeu, na tarde desta sexta-feira, 18, duas ambulâncias clonadas do SAMU, que tinham como destino a cidade de Ilhéus.
Os veículos tinham os adesivos idênticos e estavam sendo preparados na zona norte da capital paulista. Nesta quinta-feira, 17, Marão havia anunciado durante entrevista a uma rádio comunitária da cidade, a chegada de nova frota do SAMU para Ilhéus. 
A empresa fazia clonagem das ambulâncias do SAMU equipadas com UTI móvel, mas o dublê não tinha os equipamentos, só poderia remover os pacientes.
Existe há suspeita que as ambulâncias já seriam usadas em Ilhéus nos próximos dias, conforme divulgado pela assessoria de imprensa da prefeitura, por meio da secretária de saúde, Elizângela Santos de Oliveira.
SITE FR
Assistam: 
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!