Cachorra Dá à Luz Oito Filhotes Em Terminal De Aeroporto Nos EUA.


Um caso insólito ocorreu no meio do Aeroporto Internacional de Tampa, na Flórida. Pouco antes de suas donas embarcarem, a cadela-guia de uma delas, que é cega, entrou em trabalho de parto.


A cachorra deu à luz oito filhotinhos com ajuda da equipe médica do departamento de bombeiros de Tampa, noticia o G1.

A labradora Eleanor Rigby, ou 'Ellie', tem dois anos e seu trabalho é guiar. Suas donas sabiam que ela estava grávida, mas não tinham notado que o animal estava tão perto do fim da gestação.

As duas acabaram perdendo o voo, que tinha como destino a Filadélfia. Além de Ellie, mãe e filha também levaram o cão-guia Nugget, que é o pai dos filhotes.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!