Câmara Municipal de Ilhéus gasta R$ 80 mil com passagens aéreas



A Câmara de Vereadores de Ilhéus vai gastar exatos R$ 80.000,00 (oitenta mil reais) na compra de passagens aéreas para os parlamentares até o final do mandato. 

De acordo com o contrato de nº 020/2018 publicado no diário oficial da Câmara, a empresa G5 Operadora Turística LTDA, foi a vencedora do pregão presencial e começará prestar o serviço de fornecimento de passagens aéreas nacionais de forma imediata.

Apesar do poder legislativo possuir sua frota de veículos totalmente moderna e equipada, a mesa diretora mais uma vez, incorre no desrespeito ao principio da economicidade, em promover contratos considerado de pouca relevância, diante da crise econômica que assola o país.
http://www.fabiorobertonoticias.com.br/
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!