Caminhoneiros Ignoram Acordo e Mantêm Greve.


Apesar do acordo firmado com o na noite de ontem (24), em todos os estados e no Distrito Federal pelo quinto dia consecutivo. Nesta quinta-feira, o governo e representantes da categoria anunciaram que a greve seria suspensa por quinze dias. Em contrapartida, a Petrobras vai estender a redução de 10 por cento do preço do diesel por trinta dias.


Questionado sobre a continuidade dos bloqueios, o ministro da Casa Civil, afirmou que é preciso dar um tempo para os líderes da categoria conversarem com as bases. Segundo ele, as consequências do acordo não ocorrem imediatamente.


Os impactos da greve também continuam. O aeroporto de Brasília anunciou que a reserva de combustível acabou e, por isso, nove voos foram cancelados. Um avião que pousar na cidade só pode levantar voo se tiver capacidade de decolar sem abastecer no terminal.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!