Floresta Azul: Campeonato De Futsal Já Tem Seus Dois Finalistas e a Musa 2018.





No último sábado 12/05/18, diante de um grande público, foi realizado na quadra do CEFA as duas semifinais do Campeonato Municipal 2018. E na oportunidade também aconteceu o desfile de escolha da musa do campeonato.
No primeiro jogo a equipe do São Caetano não tomou conhecimento do Boca Doce e aplicou uma grande goleada de 12x3, tendo como destaque o pivô Pêloco que fez 6 gols na partida. Com o placar elástico, a equipe do Bairro Teta Matos, garantiu a vaga na final que será disputada no próximo sábado 19/05, contra a tradicional equipe do EAF que em um jogo bem equilibrado, conseguiu vencer a atual campeã Ponte Preta por 5x3.
Durante o intervalo dos dois jogos, aconteceu o desfile da musa 2018. O evento que foi organizado pelo vereador Inha Andrade, em parceria com a Gerência de Esportes e Prefeitura Municipal, contou com as presenças do comediante Juninho Espoliano e da musa da copa Thainá Del Rei. Cinco lidas garotas mostraram suas belezas para os jurados e público presente, no final a grande vencedora foi Kailane Oliveira de 15 anos, que fez uma bela apresentação.
Para a finalíssima do próximo sábado entre São Caetano e EAF, o gerente de esportes, Joca, informa que logo após o jogo da grande final, haverá a festa de premiação com paredão de som e banda.
Texto: Adenaldo Junior/ Fotos: Alan Cabral
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!